segunda-feira, março 03, 2008

Navio

Momentos. Gosto muito do que estou fazendo e penso que é o melhor. Dura segundos. Talvez dias. Talvez o necessário para tornar-se real. Na maioria daz vezes não passa de idéia.

Agora mesmo pensava coisas incríveis que continuam iguais. Sou seduzida por vários, por isso não caso. Cada arte me dá o gosto apropriado para o momento. Tento conversar com os artistas mas assim que digo "oi" a vontade se vai. Eles continuam ali em ebulição constante. Fonte inesgotável.

Gosto de passear. Fujo do definitivo. Encantam me os viajantes. Gosto do olhar sedento. Gosto de casa para descansar.

O mar toca uma música. Ela é tão comum aos meus ouvidos que nem escuto. É casa.

Gosto das coisas comuns mas não me dou conta.

Amo quando saio.

Incrível é voltar.

Falta coragem para ficar.

Nenhum comentário: