quinta-feira, dezembro 20, 2007

Sempre viva

Não dá para ser mais feliz que isso. Jack I´m flying. I´m the king of the world. Quando tudo se encaixa numa equação perfeita de sonhos, flores, frutos, sons e realidade. Só sou feliz quando extingüo (com tremas porque sou tradicionalista) a culpa. Adoro viver sem ela.
Quando me soltei de tudo e peguei só o que vale. Aí fui e sou feliz.
Quando as notas musicais soam adoráveis e o ouvid faz piiiiiiiiiiii depois deter dançado muito numa pista à vontade (com crase).
Quando sei que mais dia menos dia estarei com quem adoro numa cidade que não conheço. Se esperar mais um pouco estarei em Paris com quem gosto muito.
Não há mais degraus para subir e isso assusta e alarga o sorriso. A música demora para começar e saboreio cada instante de sua introdução.
Até quem me fazia sofrer me traz felcidade agora. When I fall in love it will be forever, for I´ll never fall in love again.
Metade do que digo é loucura mas estado bom de dirigir o carro pela praia. A praia é tão cotidiana que me comove cada dia.
Me lembro de momentos tão bons quanto esse mas nada é tão bom quanto tudo ser bom.
Meus amigos são os melhores, minha família é a melhor, meus amores não sei, acho que ainda virão e estou feliz. Tudo pode ainda.
Tudo pode ainda aos 24.
Fico horas conversando contigo e sei que no final vamos para nossas casas mas sua pele me comove. Tanto que fico.
Fico para ir embora feliz da vida cantando música alto e recebendo vento no rosto em forma de carinho enquanto o rádio canta alto só para mim músicas que eu adoro.
Eu amo tudo isso.

Nenhum comentário: