quinta-feira, março 06, 2008

Ahn?

Escrevo porque é fácil. Tão pronto. Não há que se aprender arte alguma. Não é necessário fazer exercício incansáveis até tocar um bom violão nem aprender com maestria usar as tintas.
Simples. De repente um mundo novo mais uma vez. É sempre assim e sempre novo.
Com o passar dos anos as coisas não são tão primeiras. Sempre me emociono. Gostaria de contar mas não tenho coragem. Não sei o que quero contar. Não quero viver sempre com esse meio vômito entalado na garganta. É preciso parar de vez em quando. O mundo vive para entreter. As atividades te salvam de ti mesmo mas há certas atividades que costumamos chamar de arte que te trazem de volta para questões que importam. Não sei se importam tanto assim. Passeio pela importância de tudo e o conforto de nada querer como volta no quarteirão. Eu espero que me importe comigo porque sou egoísta.

Nenhum comentário: