sexta-feira, dezembro 14, 2007

Meu querido diário


  • Tudo o que eu queria era uma guitarra elétrica.

  • Pela primeira vez sinto que envelheci.

  • O tempo começou a contar contra a partir de 2007.

  • Yo yo yo yo.

  • Sempre vai existir um adolescente fanático.

  • Todos só querem ser aceitos. Até o ermitão faz isso para parecer hype e ser aceito.

  • Depois de 10 anos descubro que sou única e que, pasmem, não tem nada demais nisso.

  • Continuo gostando de música.

  • Continuo gostosa (mas algumas gorduras localizaram-se).

  • Cultivo a mania de largar as coisas quando estão ficando boas.

  • Gosto de fazer muitas coisas mas não sou gênio em nada.

  • Quero um jipe, mas não sei para quê.

  • Acho que só amei uma vez, o resto foi desejo.

  • Ah sim, descobri que as religiões servem para regular o desejo e assim a gente não morre nem de Aids nem de enfarto do miocárdio. Descobri isso hoje.

  • Tenho um pouco de TOC.

  • Troco direita e esquerda.

  • Tenho boas amizades.

  • Sou grande mas menor / pequena mas maior.

  • Ainda acho que vou mudar o mundo.


Nenhum comentário: