quarta-feira, julho 25, 2007

Sexta passada

Partimos em momentos diferentes, cada qual com sua viagem mas sempre juntos. Uma longa jornada de poros abertos que viriam a transbordar no final da noite. Um começo da euforia dos fins de semana. Buscávamos ser surpreendidos. O calor da música suava em tons coloridos e as luzes ajudavam. Todos comungávamos num grito estridente libertos do cotidiano. Maravilhas em sorrisos e todos os pensamentos eram naturais.
Gente em caldeirão buscava encontro ou perdição na penumbra e eu era membro dessa sociedade secreta. Só alegria em canções que lembravam bons momentos coletivos. O mundo amplificado nos 6 sentidos. Foi pelo sexto que a roda girou e o que era bom se tornou tormento (pois necessário ao cumprimento do ciclo) (mas não quero falar disso agora).
Todas as coisas se despiam e se revelavam. Eu tinha que ser forte. Era um prazer suportar a verdade em sua forma bruta. Acabara de receber uma missão de vida. Para sempre, se eu lembrar amanhã.

Um comentário:

Mari disse...

oi!
saudades tb!
não tenho comentado, mas tenho lido...

(vc lembrou o q era a missão?)

gostei do "Gente em caldeirão buscava encontro ou perdição na penumbra e eu era membro dessa sociedade secreta."

beijos

(vamos sair?)