sexta-feira, janeiro 05, 2007

Facada giratória

A dor agora era contida, a boca travava e os olhos hidratavam. Histeria e lágrimas tempestade haviam ficado para trás. Parecia que assistia ao mundo um degrauzinho acima. Era uma evolução. Era bom e era péssimo.
Sentia em meu corpo tremores de doença física que eu sabia que vinham de ti. Me derrubaste por não pegar em minha mão quando eu caía.
O amor havia de ser próprio antes de tudo. O amor próprio anulava um amor tão grande e tão esperado que acabou por morrer na praia. Nenhuma distancia física é capaz de me afastar de ti como as não palavras. Não sei o que pensas, só sei que o que teu pensamento não faz de ti boa coisa. A raiva é o mundo que gira sem se dar conta de nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

tá bonito aqui. textos que deixam a gargante cheia de nós. sabe que ainda tô com seu presente aqui?

Anônimo disse...

Se não me engano é o primeiro texto em segunda pessoa. Costumava usar a primeira ou terceira pessoas, parece que você se dá melhor com elas...